O juiz Raphael Silva Reis da comarca de Aquidabã, que sofreu um acidente automobilístico nesta terça-feira, 27, passa bem, segundo informações passadas pelo presidente da Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase), o juiz Gustavo Plech.
Segundo Gustavo Plesh, o juiz Raphael permanece no Hospital São Lucas, mas não precisou passar por uma cirurgia. “Falei com ele hoje pela manhã e ele está muito bem, está tranquilo e falando sem ajuda de aparelhos. Ele está no apartamento e não precisou fazer cirurgia”, conta.
Já o sargento Paulo César Silveira foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e de acordo com a assessoria, recebeu um curativo na perna [não apresentou fratura] e obteve alta ainda na noite da terça-feira, 27 [às 23h]. O militar acompanhava o juiz no momento do acidente.
Acidente
O acidente ocorreu na última terça-feira, 27, na estrada que liga os municípios de Aquidabã e Graccho Cardoso. Inicialmente os pacientes foram conduzidos ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória por carros particulares. Lá, eles foram avaliados por equipe de plantão e do Samu, e em seguida, o GTA transportou o juiz ao Hospital São Lucas e o sargento ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
Por Aisla Vasconcelos, do Portal Infonet