No final da manhã desta terça-feira (27) um juiz da cidade de Aquidabã e seu motorista ficaram feridos após o carro em que estavam capotar em uma estrada que liga a cidade de Graccho Cardoso a Aquidabã.
Segundo a polícia, eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Nossa Senhora da Glória. E em seguida, transferidos para hospitais de Aracaju. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
A superintendência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) informou que no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, os pacientes foram avaliados por equipes de plantão e posteriormente por equipes de intervenção do Samu 192 Sergipe. Em seguida, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) da SSP/SE acionou para a realização da remoção dos pacientes para Aracaju. As equipes de suporte avançado da aeronave são compostas por médico e enfermeiros do SAMU 192 Sergipe.
O primeiro paciente é R.S.R, 34 anos, politraumatizado, que apresenta um quadro clínico estável. O paciente segue orientado e consciente, sendo encaminhado ao Hospital São Lucas, em Aracaju. Já o segundo paciente também é do sexo masculino. P.C.S.S,45 anos, segue com quadro clínico estável, com suspeita de fratura no membro inferior esquerdo. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse ).
Com informações do G1, em Sergipe