O Itabaiana foi melhor na primeira metade de jogo, se impondo desde os primeiros minutos e abriu o placar logo no início com Tiago. Na segunda etapa, o Confiança conseguiu equilibrar mais um pouco as ações, mas Bambam ampliou para o Itabaiana no finalzinho.
O Itabaiana pressionou o Dragão desde o início de jogo e abriu o placar logo aos cinco minutos, em cruzamento de Cleiton pela esquerda que Taigo aproveitou para mandar para o fundo das redes do Dragão. Minutos depois, o Tremendão voltou a levar perigo em chute de fora da área que Gianezini defendeu. A melhor chance do Confiança foi aos 40 minutos, em boa jogada de Willians Santana que tabelou e recebeu na área, mas escorregou na hora da finalização.
O Confiança equilibrou mais as ações e quase empatou aos 10 minutos, em boa cobrança de falta de Dione. Aos 21 minutos, o Itabaiana assustou em cobrança de falta de Chqiuinho. Depois disso, o jogo seguiu movimentado, mas sem grandes chances para nehuma equipe, até que aos 44 minutos, Bambam acertou um belo chute de fora da área e amplicou para o Tremendão.
Com a vitória em casa, o Itabaiana pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta que ficará com o título estadual. O Dragão precisa vencer por três gols de diferença, ou por dois para levar aos pênaltis.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 16h, na Arena Batistão, pelo jogo de volta da final do Campeonato Sergipano.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: G1/SE