As últimas 24 horas de plantão do Instituto Médico Legal (IML) contaram com o registro de entrada de quatro corpos. Duas pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito, uma vítima de afogamento e um jovem foi assassinado a tiros.
Maria Rosa dos Santos, de 70 anos de idade, foi atropelada por um carro quando tentava atravessar a rua Itabaianinha, no Centro de Aracaju. A idosa foi socorrida, mas não resisitiu. Também vítima de acidente de trânsito, morreu Ednaldo Moura rocha, de 23 anos. O jovem sofreu um acidente no dia 03 de maio e ficou internado durante mais de 50 dias. Contudo, os graves ferimentos provocados com a colisão de sua moto na cidade de Nossa Senhora de Lourdes, o levaram à morte na tarde de ontem.
Rilsania dos Santos Pereira, de 34 anos, foi encontrada morta dentro de um açude no povoado Água Branca, município de Estância.
O último corpo foi do jovem Lucas William Ribeiro dos Santos, de 22 anos, assassinado a tiros enquanto estava nas proximidades de uma escola no município de Tobias Barreto. Informações indicam que Lucas foi assassinado por dois homens que fugiram em uma motocicleta.
Com informações de Marcio Rocha/F5News