Na tarde desta quarta-feira (20), a equipe da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) prendeu Marcos Henrique Santos, 22, que foi flagrado portando um revólver calibre 38. A ação aconteceu no Centro do município de São Cristóvão, depois que o acusado não atendeu a ordem de parada e bateu em um ônibus. Só no mês de dezembro a CPTran apreendeu 19 armas de fogo.
Os policiais informaram que realizavam rondas pela localidade, quando observaram um homem trafegando de moto, sem fazer uso do capacete. Ao tentar fazer a abordagem, o acusado acelerou o veículo e tentou fugir, mas acabou perdendo o controle da moto, que bateu no meio fio e colidiu em um ônibus.
Marcos Henrique ainda tentou se livrar da arma, mas não obteve sucesso. Questionado sobre a procedência do revólver, ele alegou ter comprado de um comerciante no bairro Santa Maria, em Aracaju. Nos levantamentos realizados, a equipe da CPTran descobriu que o revólver calibre 38 pertence a um policial militar, que registrou queixa de roubo em 2012. O acusado foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE