Um homem de 25 anos, identificado como Ithalo dos Santos Nascimento, foi morto por policiais militares após sair de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis do Bairro Coroa do Meio, na Zona Sul de Aracaju, na noite dessa segunda-feira (28).
Segundo a família, o jovem tinha feito duas compras na loja, quando saiu e foi baleado pelo Grupamento Especial Tático de Motos (Getam). Ele trabalhava como garçom em um bar na capital. A informação é G1/SE.
No Registro de Ocorrência Policial (ROP), os agentes informaram que estavam no posto abastecendo as motos, quando o jovem teria simulado que iria sacar uma arma e que foi em direção à guarnição. Um militar disparou e ele morreu no local.
Após análise do Instituto de Criminalística, foi constatado que o que estava na cintura de Ithalo era um celular e alguns pedaços de plástico. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal, em Nossa Senhora do Socorro. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
O bar em que Ithalo trabalhava emitiu nota de pesar pela morte dele e informou que não irá funcionar nesta terça (29). “Sua partida precoce e trágica deixa em nós uma profunda saudade e um vazio que será difícil de preencher”, diz a nota.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Facebook e no X
Fonte: portal G1/SE