Parte da garagem da Bomfim foi arrematada na manhã desta quinta-feira, 18, em Leilão Extraordinário realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20). O grupo de investidores arrematante levou o imóvel, do Bairro América, pelo valor de R$ 10.630.000.
Antes mesmo de ser aberto o leilão, alguns empresários manifestaram interesse no local. Desta vez, houve também concorrência no dia e hora marcados. “Eram três as pessoas interessadas, disputando o bem, fazendo vários lances até que se chegasse ao valor de arrematação”, destacou o juiz do Trabalho Antônio Francisco Andrade.
De acordo com o leiloeiro, da Lance Leilões, Valério César Azevedo, por causa da inexistência de concorrentes ou interessados nos leilões anteriores, o valor do lance mínimo foi reduzido para 30% do valor de avaliação do imóvel. “Além disso, há urgência em resolver, pelo menos, uma parte desses processos pendentes”, explicou.
Agora, há um prazo de cinco dias para o Grupo Bomfim entrar com embargos à arrematação, que será, no entanto, suspenso no recesso e terminará em janeiro. “Se não houver embargo, o dinheiro já fica disponível para ser liberado aos reclamantes, começando pelo mais antigo. Se houver, será preciso julgar”, finalizou o juiz Francisco.
Fonte: TRT