O prefeito de Itaporanga D’ajuda, Otávio Sobral (PSDB), encaminhou para a Câmara Municipal vários projetos de lei que serão votados em sessão extraordinária já convocada pela Presidência da Casa. Segundo o vereador Renatinho de Ze de Lili (PRP), líder da oposição, trata-se de um “verdadeiro golpe contra o povo de Itaporanga”.
“O prefeito mandou para a Câmara seu pacote de maldades, com projetos que prejudicam nossa população e beneficiam os interesses do seu grupo político”, denuncia. De acordo com o parlamentar, de uma só vez, Otávio Sobral quer reajustar os salários dos comissionados e aumentar o número de contratados, “num verdadeiro trem da alegria na Prefeitura de Itaporanga”.
Além disso, completa Renatinho, no seu “pacote de maldades”, o prefeito quer reajustar impostos municipais, a exemplo do IPTU, e mandou criar a CIP – Contribuição de Iluminação Pública, “mais uma taxa para que o povo pague a conta”. “Para completar, Otávio Sobral pede autorização para empréstimo de R$ 946 mil, comprometendo a receita do município”, acrescenta.
O líder da oposição afirma que a população não irá aceitar esse golpe. “Espero que os vereadores sejam conscientes e não aprovem essas medidas maldosas. Infelizmente, em menos de 15 dias, a máscara do prefeito caiu, com a verdadeira mudança que ele tanto pregava em palanque, mas que se trata de uma mudança para pior. Não podemos aceitar esse golpe”, garante Renatinho.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Da T.Dantas Comunicação e Marketing