Minutos após o registro do homicídio, ocorrido por volta das 12h, no centro da cidade de Salgado, Policiais Civis do do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), começaram a investigar o caso e na manhã desta quinta-feira, 14, conseguiram prenderam em flagrante Francisco Carlos Machado Rogério, 27 anos, acusado de homicídio qualificado, que vitimou Alan Nascimento Oliveira, de 20 anos.
Segundo as investigações, o acusado confessou que executou Alan Nascimento Oliveira, de 20 anos, com quatro tiros de pistola calibre 380, na Baixada, em Salgado, por volta das 12 de quarta-feira, 13. O motivo do crime teria sido em decorrência de uma suposta traição.
Segundo a delegada Mariana Amorim, durante a noite e a madrugada os policiais iniciaram buscas com o objetivo de efetuar a prisão de Francisco Carlos. Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, o acusado foi encontrado dentro do mato na localidade conhecida como Conjunto de Preta, em Salgado.
Francisco confessou o delito, e deu detalhes da ação e se mostrou uma pessoa muito fria e perigosa, pontuou a Delegada Mariana Amorim. Posteriormente, durante pesquisas, foi constatada a existência de dois mandados de prisão por homicídio em desfavor de Francisco, afirmou a Delegada.
Após a prisão, Francisco Carlos Machado Rogério foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no conjunto Leite Neto em Aracaju, onde ficará à disposição da Justiça.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias, com informações da SSP/SE