Uma ação rápida das polícias Civil e Militar na tarde deste domingo, 12, culminou na prisão de Moacir Horácio Pereira, 48 anos. Ele é acusado pelo atentado em um bar na Rodovia José Sarney ocorrido no final da manhã de hoje, que resultou na morte de um homem e deixou uma mulher gravemente ferida (sua ex-companheira).
De acordo com o delegado Kássio Viana, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), logo após o crime, as equipes da PM e PC se dirigiram até o local e colheram as primeiras informações, entre elas, a de que o autor dos disparos também estava em uma das mesas do bar, momento em que se dirigiu até o casal e iniciou os disparos. ”A mulher foi a primeira a ser atingida. Já o seu atual companheiro teria tentado fugir, mas foi perseguido e novamente alvejado, vindo a óbito no local”, disse o delegado.
Segundo Kássio Viana, a motivação estaria atrelada à não aceitação do fim do relacionamento, visto que ainda quando recebia os primeiros atendimentos, a mulher afirmou que o autor dos disparos era seu ex-marido e que, desde o término do relacionamento, ela vinha sendo ameaçada por ele.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Prisão do suspeito
Ainda segundo o delegado, a partir do depoimento da vítima e dentificação do autor do crime, equipes da PM e PC iniciaram diligências no intuito de localizar o suspeito. Ele foi preso pelos policiais do DHPP no Povoado Mussuca, município de Laranjeiras e está sendo encaminhado para a delegacia, onde serão adotadas as devidas providências.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE