Mais um caso de violência contra mulher foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 4, em Sergipe. Fátima Conceição Dias, de 44 anos, foi assassinada com requintes de crueldade dentro de sua própria residência no município de Arauá.
Segundo o delegado Francisco Gerlândio, o crime teria sido praticado pelo ex-companheiro da vítima, Jivanildo dos Santos, que fugiu após ter cometido o ato. O delegado acredita ainda que Fátima tenha sido atingida com cerca de 30 golpes de faca. No entanto, o delegado aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) que vai confirmar quantos golpes a vítima teria recebido durante o crime.
Ainda segundo o delegado, Jivanildo ligou para a residência alugada onde a ex-esposa morava para avisar que era o responsável pelo crime. Câmeras de segurança da cidade registraram o momento em que o acusado pegou uma carona e saiu da cidade.
Jivanildo já havia atentado contra a vida da ex-esposa no mês de abril, quando tentou matá-la a golpes de facão. Na ocasião, segundo o delegado, os dois foram encaminhados a uma unidade hospitalar, mas ele acabou fugindo quando ia ser preso.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informação reproduzida da Infonet