Em 8 dias, mais seis mortes violentas foram registradas em São Cristóvão, município vizinho à capital Aracaju. Na noite da última quinta-feira, 15, feriado de Corpus Christi, um policial militar à paisana foi atingido por dois disparos de arma de fogo no abdômen numa mercearia no Alto da Divinéia. O policial estava fazendo compras quando percebeu que quatro homens tentavam assaltar o estabelecimento e reagiu.
Também no feriado, Henrique José dos Santos, de 34 anos, morreu no Loteamento São João, vítima de arma de fogo. Na segunda-feira, 12, dois corpos não identificados foram encontrados no Conjunto Nosso Lar, mais conhecido como Quilombo. Na quinta-feira, 8, um outro corpo foi encontrado na Colônia Miranda, e no dia 7 um corpo do sexo feminino também foi vítima de arma de fogo.
O SE Notícias também noticiou a morte de um homem que tentava arremessar arma, celulares, drogas e bebidas para dentro do presídio de São Cristóvão. Segundo informações do presídio, o homem morreu após troca de tiros com um agente prisional que presenciou a ação. Ele chegou a ser levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias