A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), realizou a prisão de Jean Carlos Quirino Silva e David Wanderson Silva Gonçalves no final da noite dessa segunda-feira, 13, no momento em que eles assaltavam um veículo de transporte coletivo.

A PM notou uma atitude suspeita da dupla e agiu de forma imediata. (Foto: PM/SE)
Os militares do Gati realizavam patrulhamento operacional pelo conjunto Inácio Barbosa, quando avistaram, no conjunto Parque dos Coqueiros, uma movimentação estranha dentro de um ônibus da linha 411 (Inácio Barbosa – D.I.A). A guarnição, então, realizou a aproximação, interceptando o veículo. Durante o cerco, a PM percebeu que a dupla de suspeitos havia acabado de pular a catraca com uma arma de fogo em mãos e agiu contendo os passageiros e o motorista – que não reagiu em momento algum.
No momento em que os policiais abordaram o veículo, um dos envolvidos estava assaltando os passageiros enquanto o seu comparsa apontava o revólver para o motorista. Após a ação, os policiais identificaram que o revólver usado por um dos acusados era um simulacro de pistola calibre .40.
Os envolvidos e todo o material que eles carregavam consigo foram encaminhados à 4ª Delegacia Metropolitana, onde foram lavrados os flagrantes e adotadas as medidas legais.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Da Ascom/SSP/SE