O corpo da adolescente de 15 anos, que morreu durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi sepultado na tarde deste domingo (6) no Povoado Altos Verde, município de Carira (SE), na presença de familiares e amigos.
O caso aconteceu na tarde de sábado (6), quando a jovem estava dentro de um veículo, que foi perseguido em da BR-235 até o município, depois do condutor não atender ao pedido de parada da equipe da PRF.
A nota enviada pelo Sindicado dos Policiais Rodoviários Federais fala que a equipe realizava um bloqueio de fiscalização quando o condutor, ao visualizar a viatura, voltou e seguiu na contramão, o que teria gerando suspeita.
Os policiais iniciaram um acompanhamento para abordar o veículo e por diversas vezes, o autor não obedeceu a ordem de parada. A nota segue afirmando que em um determinado momento, a equipe visualizou o condutor expondo um objeto reluzente, semelhante a arma de fogo, e disparou.
O texto segue dizendo que o PRF buscou atingir os pneus do automóvel e realizou três disparos, até o veículo perder controle e parar. Perceberam que a adolescente estava ferida, foi prestado o socorro e levada para o Hospital Regional de Carira. A nota afirma ainda que o condutor do veículo não tinha habilitação.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações da PRF/SE