Na Arena Batistão nesta quarta-feira, o Confiança buscou do início ao fim o gol, só que a pontaria estava descalibrada contra o defensivo Dorense. O time do interior quase fez valer a máxima que “quem não faz, leva” quando Tatá abriu o placar. Só que o Dragão tem Raí, que cobrou uma falta com extrema categoria e empatou o duelo.
Pressionado pelos resultados negativos, o Confiança criou as principais chances, mas faltou pontaria. Quando conseguiu com Everton Santos e Frontini, o goleiro Danilo fechou a meta. O Dragão ainda pediu dois pênaltis em Frontini, ignorados pelo árbitro. O Dorense tentou jogadas no contra-ataque, mas nem assustou o goleiro Genivaldo.
O Confiança continuou perdendo gols, pediu mais um pênalti, desta vez em Léo Ceará, que o árbitro também ignorou. Quando parecia que o jogo terminaria empatado sem gols, Tatá abriu o placar para o Dorense. A resposta do Dragão veio na sequência, com um golaço de Raí, cobrando falta. Nos últimos minutos o time da capital pressionou em busca da virada, mas o Touro segurou o empate em 1 a 1.
Clique AQUI e confira a classificação do Campeonato Sergipano 2018
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por Globo Esporte