Não foi por acaso que Lady Gaga fez de tudo para chamar a atenção nas 48 horas em que está no país — as vendas do seu show, que acontece na noite dessa sexta-feira (09), no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, continuam fraquíssimas.
Até que, nessa quinta-feira, um grande número de ingressos foi vendido, já que sites de descontos e promoções fizeram acordos com a produção da cantora e ofereciam entradas até pela metade do preço inicial — R$ 60. Com isso, o talentoso departamento de marketing da cantora entrou em ação: uma placa com juras de amor eterno ao Rio, o quase topless na varanda do hotel Fasano, a ida ao Morro do Cantagalo, onde tomou cerveja, andou na garupa de um moto-táxi e jogou bola com as crianças da comunidade.
Vale de tudo para lotar o show desta noite. Deu resultado e nas últimas 24 horas a venda aumentou, mas continua muito abaixo do esperado. A última ‘ação’ da equipe de Gaga foi distribuir, na noite dessa quinta-feira (08), lanches do McDonald’s para os poucos fãs que estavam na porta do hotel, na praia de Ipanema, o que aumentou o número de adolescentes por ali.