A briga entre Chelsea e Atlético de Madri por Diego Costa pode chegar às vias mais drásticas. Irritados com a insistência dos Colchoneros em levar o atacante, o clube inglês prometeu denunciar os rivais à Fifa, conforme informa o jornal britânico “The Sun” nesta quarta-feira.
Os rumores de que já havia um acordo entre a equipe espanhola e o jogador deixaram os Blues ainda mais incomodados.
– Nós já nos dirigimos a eles de novo, pela segunda vez, mas se isso continuar, há outras opções senão representar uma denúncia na Fifa. Esperamos, sinceramente, que não tenhamos que chegar tão longe – afirmou uma fonte do clube ao tabloide.
O discurso do presidente do Atlético de Madri, Enrique Cerezo, também mudou após as ameaças do Chelsea. Se na segunda-feira, o cartola garantiu que a negociação com Diego Costa “estava muito perto”, mas agora afirma que não vê o jogador de volta ao time. Pelo menos neste momento.
– Costa é um grande jogador, um jogador magnífico, que nós queremos muito aqui, mas é jogador do Chelsea. Agora está como há seis meses ou um ano, exatamente igual, que é ele ser jogador do Chelsea – disse o presidente à imprensa espanhola.
O técnico dos Blues, Antonio Conte, também falou sobre Diego Costa na coletiva de imprensa que concedeu na terça-feira, após mais um treino do time.
– Diego Costa é nosso jogador, um jogador fantástico e com uma importância fundamental para mim. Ele está muito feliz e trabalhando duro – afirmou o treinador.
Acompanhe também o SE notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Matéria extraída do Portal extra globo.com.