Duas pessoas em uma motocicleta mataram a tiros na noite de terça-feira, dia 31, o caminhoneiro Fábio de Jesus Santos, conhecido como Fabinho, 31 anos.
Ele havia saído da casa da sogra, situada na Travessa José Vicente de Almeida, no bairro São João, acompanhado da esposa Lidiane Nascimento Gomes, 21 anos, quando foi alvejado pelas costas e cabeça diversas vezes, e caiu sem vida na calçada da residência de número 83.
A mulher, grávida de 8 meses, também foi atingido com cerca de três disparos. Ela foi socorrida por vizinho e conduzida ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, depois transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Morador do mesmo bairro onde ocorreu o crime, Fabinho Caminhoneiro era natural de Ribeirópolis (SE), e completaria 32 anos na próxima terça-feira, dia 07.
A Polícia Militar, através da guarnição do sargento Edvan, e cabo Luiz Mota, esteve na localidade, para preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica do Instituto de Criminalística e do rabecão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite.
Da redação, Gilson de Oliveira.