Durante entrevista ao radialista George Magalhães do programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, o Governador Belivaldo Chagas revelou que caberá ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, a escolha do vice ou vice-governadora que irá caminhar ao lado do pré-candidato do grupo governista, Fábio Mitidieri, na disputa pelo Governo do Estado.
“Ele só não indica se não quiser, se depender de mim já está resolvido, caberá ao prefeito de Aracaju indicar o vice ou a vice-governadora, da minha parte é esse entendimento, se alguém for contra se manifeste. Vou colocar isso no agrupamento e acho que não terá nenhum problema, ele escolhe quem ele quiser, pode ser do grupo dele ou não”, disse Belivaldo.
O líder do estado afirmou que está começando o processo de “arrumar as gavetas” em meio ao fim de seu segundo mandato no ano de 2022, mas descartou a pressa na formação da chapa para as eleições que acontecem em outubro.
“Existe um processo de discussão no agrupamento, se a gente chegar em um consenso a gente anuncia em abril, se não tiver, em maio ou junho, vamos ter que discutir. No nosso campo nós temos três nomes na corrida ao Senado, André Moura, Jackson Barreto e Laércio Oliveira. São nomes bons, testados pela opinião pública”, completou o governador.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Fonte: FANF1