Numa solenidade realizada no Centro de Convenções da CDL e FCDL/Sergipe, o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), lançou na tarde desta segunda-feira, o Cartão FNE, que pretende ajudar lojistas e indústrias na aquisição de bens e insumos para as pequenas e médias empresas.
Com as presenças de Edivaldo Cunha, presidente da FCDL, do presidente da CDL, Brenno Barreto, superintendente do BNB, Saumíneo Nascimento, diretor de Negócios do banco, Wanger Alencar, e dos secretários da PMA, Jair Oliveira, do Estado e do Desenvolvimento Econômico, Francisco Dantas, o cartão foi lançado ante a presença de vários empresários.
Pela proposta, os lojistas terão um cartão à disposição para aquisição de máquinas, veículos, equipamentos, móveis e utensílios, mercadorias, matéria prima e insumos em prazos dilatados para pagamentos em até 72 meses, além de flexibilidade dos tipos de bens, segurança nas transações comerciais, dentre outras vantagens.
Para Edivaldo Cunha, esta é uma maneira de os lojistas terem uma linha de financiamento possível e dentro da realidade, fato que pode ajudar nos negócios. Mesma opinião é compartilhada pelo presidente da CDL, Brenno Barreto, para quem “a oportunidade pode proporcionar saídas para este momento de instabilidade econômica e ajudar a classe empresarial a sair desta situação”.
Acompanhe também o SEnotícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Ascom/CDL