A reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) trouxe aos cidadãos a esperança de dias melhores para todos os brasileiros dos quatro cantos do País, mas serviu também para revelar a personalidade de muitos políticos e cidadãos comuns.
Preconceito contra a maioria da população brasileira que votou em Dilma é o que não faltou nas redes sociais, principalmente. O ódio e a discriminação foram o principal cardápio que essa gente ofereceu aos que votaram na reeleição da presidente.
Uma dessas personalidades políticas, que também despejou preconceito e discriminação nas redes sociais, é o advogado Armando Batalha Júnior, filho do ex-prefeito de São Cristóvão, Armando Batalha. Em uma rede social ele revelou ser um homem raivoso e preconceituoso ao comparar eleitores de Dilma a porcos.
“Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde de comida seria eleito sempre, não importa quantos porcos ele já tenha abatido no recinto ao lado”, postou em seu perfil comentário de Orson Scott Card.
Após repercussão negativa, Armando Batalha Júnior, que é pretenso candidato a prefeito de São Cristóvão, excluiu a mensagem.
A reportagem tentou vários contatos com Armando Batalha Júnior, mas mas não teve sucesso.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Redação do Caju News