Dono de um currículo vitorioso ao longo de três décadas na política sergipana, Armando Batalha de Goes, anuncia que será mentor político nas próximas eleições. Ele tem experiência no executivo quando foi prefeito de São Cristóvão duas vezes, e atuou no legislativo como deputado estadual, vereador e presidente da Câmara na cidade histórica. Também foi presidente do Partido Republicano Progressista (PRP) e Partido Verde (PV).
Nos últimos anos, acumulou novas vitórias ao coordenar a campanha do filho para vereador em 2020 e deputado estadual em 2022. “Em pouco mais de 35 anos de política, ganhei oito eleições em Sergipe, seis como ‘jogador’ e duas como ‘treinador’, uma trajetória que me permite avançar no cenário político estadual”, declarou Armando Batalha.
O ex-parlamentar fez curso no Instituto Brasileiro de Coaching, em São Paulo. Ele avalia que agregou conhecimento para conquistar melhores resultados em campanhas políticas e na gestão pública de seus clientes.
“Um coach serve para levar uma pessoa que está em um estado atual para seu estado desejado, portanto, o conhecimento e a experiência que adquiri ao longo dos anos, me credenciam a guiar, orientar e conduzir pessoas que desejam iniciar a vida política ou mesmo gestores que já atuam nos poderes executivo e legislativo”, salientou.
No cenário político, Armando cita o exemplo do do filho, Neto Batalha: eu fui o professor dele, na verdade o primeiro treinador, um verdadeiro coach político que planejou metas durante as atividades de campanha e ajudou a conquistar dois mandatos seguidos.
Nos próximos dias, será anunciada a primeira turma de treinamento com vagas limitadas. “Sabe aquele jogador vitorioso que para de jogar e vira treinador logo depois? Assim, sou eu! Ganhei tudo como político e iniciei o novo cargo com duas conquistas consecutivas, por isso aqueles que querem ser vencedores a escolha de um bom técnico é meio caminho andado nas próximas eleições”, diz motivado.
Outras informações sobre o curso de mentoria política pelo telefone (79) 9.9901-7888
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Da assessoria de imprensa