A partir de janeiro de 2017 a cidade de Areia Branca, região agreste de Sergipe, voltará ao comando administrativo do ex-prefeito Adelino Agripino, que ganhou a eleição com Alan de Agripino, seu sobrinho, numa resposta do povo daquele município a má administração do grupo político de Souza, do PSB.
A diplomação ocorreu na tarde dessa terça-feira e na manhã de quarta, o prefeito eleito já definiu seu secretariado, com quem irá administrar a cidade. Ao todo são oito secretarias, sendo elas, educação, Josenilde Alves; saúde, Francisco Sampaio; cultura, turismo, esporte e lazer, Djalma Ribeiro; obras, transporte, urbanismo e saneamento, Paulo de Tarso; agricultura irrigação e meio ambiente, José Araújo; administração e trabalho, Adelvan Andrelino; finanças, José Aldemir e assistência social, Irani Batista.
Segundo o prefeito Alan de Agripino, a sua principal missão é trabalhar em conjunto com o tio que já teve a experiência de administrar a cidade, e ainda na companhia do seu vice-prefeito, Francisco das Chagas, que rompeu com o grupo de Souza, para oferecer o melhor para os seus conterrâneos. “Vamos trabalhar com muita disposição para corrigir os problemas atuais e oferecer o melhor de cada um de nós, diariamente. É assim que vamos cuidar da nossa gente”, garantiu o prefeito eleito!
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
por Marcos Aurélio