Um jovem de 18 anos, identificado como Richard Ian Menezes da Silva, de 18 anos, morreu após ser atingido por tiros na noite deste domingo (16), na Rua do Fluxo, durante as comemorações do Carnaval em Pirambu.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima chegou a ser levada por familiares para a Unidade de Saúde da Família Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos. Richard era morador do bairro América, em Aracaju.
Uma fonte policial informou ao Portal SE Notícias que o formato do Carnaval de Pirambu dificulta a identificação de objetos suspeitos por parte das forças de segurança, já que a festa não ocorre em um local fechado. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Alisson Cruz, da assessoria de comunicação da Polícia Militar de Sergipe.
Diante dos últimos acontecimentos, a Prefeitura Municipal de Pirambu informou mudanças na organização da festa para garantir a segurança de moradores e foliões.
Após a morte do jovem na Rua do Fluxo, a prefeitura anunciou, por meio de publicação nos stories das redes sociais, que, por determinação das forças policiais, está proibido o uso de paredões e de qualquer tipo de aparelhagem de som durante o Carnaval.
Também está proibido o uso de som automotivo. O som será permitido exclusivamente no trio elétrico e na programação oficial noturna realizada pela Prefeitura.
A festa ficará concentrada apenas na área organizada pela Prefeitura, incluindo a programação noturna na Praça de Eventos e os arrastões.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Facebook e no X
Redação SE Notícias






















































