A AlmavivA do Brasil, através de nota esclareceu na tarde desta quinta-feira (07) que não foi informada previamente sobre o mencionado ranking e de seus parâmetros, mas independentemente disso esclarece que está em permanente alerta sobre questões que envolvem qualquer tipo de solicitação por parte de seus colaboradores.
A empresa, no pouco tempo de convívio com a sociedade aracajuana, abriu oportunidades de primeiro emprego para aproximadamente 10 mil pessoas, contando agora com cerca de 6 mil funcionários ativos. Ela mantém o diálogo aberto e contínuo com eles e oferece um canal permanente interno de Ouvidoria, com garantia de sigilo e confidencialidade. Por essa razão, a AlmavivA do Brasil acredita que grande parte das ações que chegam à Justiça poderia ter sido tratada e resolvida internamente por esse importante meio.
Empresas do setor de Contact Center compreendem seu trabalho educativo, notadamente no âmbito do primeiro emprego, e a partir das opiniões e reclamações de seus colaboradores trabalha para aperfeiçoar sua estrutura e gestão. Os problemas podem existir, mas não representam um padrão e sim fatos isolados que precisam ser apurados e, caso procedentes, tratados. O evidente interesse da Organização é a valorização, a integridade e o bem-estar de seus colaboradores, e também o desejo de solucionar as eventuais demandas apresentadas.
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AlmavivA do Brasil