Um grave acidente vitimou Givaldo Meneses Garção, 62, em um trecho entre o povoado Pedra Branca e o município de Maruim. Givaldo é ex-presidente da Câmara de Vereadores de Rosário do Catete. A tragédia ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (15).
Ultrapassagem forçada foi a causa do acidente entre uma carreta, que carregava cloreto de potássio granulado, e um veículo de passeio modelo Gol, de placa HZU – 6753 de Rosário do Catete. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira, 15, em um trecho entre o povoado Pedra Branca e o município de Maruim, e deixou uma pessoa morta e outra ferida.
Segundo o agente Luis Felix, da Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta, que vinha em comboio no sentido Aracaju, não conseguiu desviar do carro, que ia em direção a Rosário, e colidiu de modo que atingiu o lado esquerdo do veículo, onde estava o condutor.
A vítima foi identificada pelo filho como Givaldo Meneses Garção, 62, e faleceu no momento do acidente. Já o motorista da carreta, que portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da cidade de São José da Boa Vista, foi identificado como Edvaldo da Silva Dias, 28. Ele não teve ferimentos graves e foi levado para ser atendido em local ainda não identificado.
Redação SE Notícias com informação da Infonet