O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, participou, nesta sexta-feira (27), em Maceió (AL), de duas audiências – uma com o governador de Alagoas, Renan Filho, e outra com o prefeito da capital, Rui Palmeira. Nas oportunidades, eles discutiram a situação das administrações e abriram a possibilidade de compartilhamento de experiências exitosas entre as gestões.
No encontro com o prefeito Rui Palmeira, eles trataram de temas em comum da municipalidade e falaram da reunião da qual participarão na próxima terça-feira (31), em Brasília, com a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia. A audiência com a ministra foi solicitada pela Frente Nacional dos Prefeitos. Já com o governador de Alagoas, Edvaldo conversou sobre a crise enfrentada pelas administrações neste momento atual.
“Foram reuniões muito positivas, tratamos de questões administrativas e abrimos o diálogo para a realização de intercâmbio de experiências bem-sucedidas dos nossos governos. Também foi uma oportunidade para saber como estes gestores estão lidando com este momento difícil do país e que alternativas podemos seguir para minorar os efeitos da crise”, afirmou Edvaldo Nogueira.
Da Ascom/Edvaldo