Na noite dessa quarta-feira (27) durante uma tentativa de assalto a uma usina de cana-de-açúcar localizada no município de Nossa Senhora das Dores, foi morto o sargento da reserva Manoel Firmino dos Santos. De acordo com o relações públicas da Polícia Militar, Cel. Paulo Paiva, um grupo com aproximadamente dez homens entrou na propriedade e trocou tiros com o militar, que trabalhava como segurança no local.
Ainda segundo Paiva, os homens fizeram três buracos na cerca e acredita-se que eles tinham intenção de roubar fios de cobre e outros objetos de valores da propriedade, mas foram surpreendidos pelo militar. O sargento foi alvejado por vários tiros e os homens fugiram pelo matagal.
O militar da reserva chegou a ser socorrido e levado ao hospital de Capela, mas não resistiu. A assessoria da PM também informou que um dos suspeitos ficou ferido na troca de tiros. “Identificamos um suspeito, que foi atendido no hospital de Propriá, atingido por disparo de arma de fogo. Estamos investigando a ligação dessa pessoa com o fato, pois ele nega, e diz que foi vítima de assalto em Capela. Como foi na mesma região, a polícia achou suspeito e está apurando”, destacou Paiva.
Outra morte
Um jovem não identificado, foi encontrado morto em um canavial, próximo a Usina Campo Lindo. O corpo foi avistado por populares na manhã de sexta-feira (28)
Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar, do 10º Batalhão da PM e do GATI realizaram diligências na região, mas ninguém foi encontrado.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações do A8SE