Por Cássia Santana*
O jovem, identificado como Kenel Mirosvaldo Santos, 19, foi assassinado a tiros neste sábado, 3, no município de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, o jovem teria vínculo com uma suposta facção criminosa e teria sido morto por integrantes de uma quadrilha rival, conforme informações do capitão Augusto César, comandante da 3ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar.
O crime foi registrado pela manhã, em um local onda estava sendo realizada uma feira livre no conjunto Parque dos Faróis. Segundo o capitão Augusto César, ele estava na feira livre quando cinco homens ocupando uma carroça se aproximaram, cercaram a vítima, dispararam os tiros e depois fugiram. Até o momento, não há pistas dos autores do crime.
Os motivos deste assassinato ainda não foram esclarecidos. Conforme o capitão Augusto César, Kenel Mirosvaldo seria integrante de uma facção criminosa envolvida com roubos, tráfico de drogas e homicídios, com influência em uma localidade conhecida como Morro do Macaco, naquela região.
A suposta facção criminosa da qual Kenel Mirosvaldo fazia parte seria rival de uma outra facção, que teria domínio e influência no Loteamento Itacanema no município de Nossa Senhora do Socoro. A polícia, conforme o capitão Augusto César, já registrou vários conflitos entre estas duas organizações criminosas naquela região. O crime será investigado pela polícia civil.
Por Cássia Santana, portal Infonet
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram