Equipes da Polícia Militar, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), efetuaram no final da tarde desse domingo, 19, a prisão de Igor Rafael Brás Lima, 22 anos, Paulo Geovane Dias Moreira, 32, e Paulo André Gonzaga Santos, 36, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no município de Riachuelo, distante 26km da capital sergipana.
Segundo os policiais, por volta das 17h30, no momento em que a equipe Carcará Extra 01, ao efetuar o patrulhamento pela Rodovia que liga Riachuelo à Santa Rosa de Lima, avistou um indivíduo identificado como Igor conduzindo uma motocicleta Honda/Biz, de cor vermelha, em atitude suspeita. Na abordagem, os militares apreenderam 11 cápsulas contendo cocaína. Ainda no local, os militares, ao visualizarem o telefone celular do suspeito, verificaram várias imagens feitas pelo suspeito de posse de drogas e armas de fogo.
Em depoimento ainda ano local, Igor confessou a localização das drogas e das armas de fogo, momento em que os policiais seguiram em diligências até a casa de Paulo Geovane, localizando com ele uma pistola calibre 380 com 12 munições intactas, e na residência de Paulo André foi encontrado um revólver calibre 37 com seis munições. Ainda com eles foram apreendidos 2kg de maconha prensada, 22 munições calibre 38 e três munições calibre .40.
Já na Delegacia Plantonista Norte, para onde o trio foi encaminhado, Igor Rafael confessou ser o proprietário das drogas e armas de fogo, apesar do material bélico estar de posse dos outros dois amigos. Agora os três indivíduos se encontram presos, à disposição do Poder Judiciário.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE