O caso é investigado pela 12ª Delegacia. De acordo com o delegado, João Moreira, o inquérito foi instaurado e as diligências já começaram.
Segundo o conselheiro tutelar, Douglas Santana a denúncia foi realiza pela mãe da criança. “Recebemos a denúncia da mãe da menina dizendo que encontrou ela na rua com manchas de sangue no corpo e ao chegar em casa percebeu que ela havia sido abusada”.
Ainda segundo o conselheiro a criança revelou a mãe e ao Conselho Tutelar que foi abusada por mais de um adolescente. “Para proteger a criança não podemos repassar mais informações. Os detalhes sobre o ocorrido já foram encaminhados à polícia. Agora a preocupação é com a saúde da criança. A Justiça vai cuidar do caso”, disse o conselheiro.
O conselheiro destacou também que em menos de seis horas um outro caso foi denunciado. “O caso de um abuso a um menino também foi denunciado nas últimas horas e isso nos preocupa, pois de 20 casos somente um chega ao nosso conhecimento. Os pais devem ficar mais atentos aos seus filhos para tentar evitar esse tipo de situação e não temer denunciar se algum abuso for identificado”, conclui.
Com informações do G1 SE
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram