Por Cássia Santana*
O vendedor de ovos Erivelton dos Santos Araújo, 23, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira, 15, no Conjunto Inácio Barbosa, em Aracaju, crime registrado por volta das 14h30. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela polícia, a vítima estava em um veículo, que ele comumente utilizava para percorrer as ruas da capital sergipana comercializando ovos.
O vendedor não estava sozinho, mas os tiros foram direcionados para matá-lo, segundo informações do capitão Alysson Cruz, adjunto da PM5, o setor responsável pela comunicação social do Comando Geral da Polícia Militar. Com características de vingança, conforme observações do capitão. Segundo o capitão, o autor dos disparos ocupava uma motocicleta e teria se aproximado da vítima sozinho.
Os primeiros levantamentos da polícia indicam que seria uma pistola ponto 40, de uso restrito da força policial, a arma usada para cometer o crime. O acusado chegou a gritar “foi você quem matou meu pai, você sabe”. E depois desta afirmativa, teria disparado vários tiros, atingido o vendedor de ovos, que morreu no local.
De acordo com informações do capitão Cruz, o vendedor de ovos respondeu a inquérito policial no ano de 2014 acusado por roubo. As investigações serão realizadas pela polícia civil.
Por Cássia Santana, do Portal Infonet
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram