Militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), em parceria com o 1º Núcleo do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), prenderam na tarde da terça-feira, 7, Cristiano Ferreira dos Santos, conhecido com “Nego Tasso”, último integrante do quarteto que roubou o ponto Banese, na cidade de Muribeca, em outubro do ano passado. A prisão foi efetuada no bairro Cidade Nova.
O delito ocorreu em dia 26 de outubro de 2015, quando o quarteto subtraiu a quantia de R$230.000,00 da agência bancária. Na época, eles renderam o vigilante, um funcionário e clientes que chegavam no estabelecimento e mantiveram todos sob cárcere, até a abertura do cofre.
Em dezembro de 2015, a prisão dos demais integrantes, no município de Laranjeiras, foi fruto de um trabalho também realizado pelo Núcleo de inteligência do Gati e agentes do Cope, que localizaram Edson dos Santos, 28 anos, conhecido como ‘Etinho’, David José Teles da Silva, 24, o ‘Mó’, Wanderson Santos de Oliveira, 21, o ‘Galeguinho’ e Paulo Roberto dos Santos, vulgo ‘Paulo Cabeção”.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE