Policiais civis da divisão de homicídios da Delegacia Regional de Lagarto realizaram na tarde dessa quarta-feira, 11, a prisão de João Lima de Menezes, conhecido como “João Bocão”, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio expedido pela Vara Criminal de Lagarto.
Segundo os agentes, ‘João Bocão’ seria o responsável pelo assassinato de Vinicius Alves da Silva, vulgo “Buiú”, morto a tiros na noite do dia 13 de abril deste ano. O crime ocorreu no Povoado Brejo, em Lagarto.
Segundo as investigações, no noite do fato, ‘João Bocão’ surpreendeu a vítima enquanto conversava com um amigo em frente à igreja do povoado. Vinicius foi atingido por um disparo no abdômen. Socorrido, ele chegou a pronunciar o nome do autor do disparo antes de vir a óbito no Hospital de Lagarto. O crime teria sido motivado por supostas ameaças de morte de Vinicius ao autor do crime.
O acusado, preso em sua residência na cidade de Lagarto, foi encaminhado à delegacia, onde está sob custódia à disposição do Poder Judiciário.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Matéria extraída do site da SSP/SE