Por Tiago Boff, do Cenário Político
A primeira-dama do turismo, Milena Santos, conversou com Kelly Matos e Tiago Boff na manhã desta terça-feira (26). Em uma conversa fora do ar, a esposa de Alessandro Teixeira, novo ministro do Turismo do governo Dilma Rousseff, falou que eles irão processar todos que estão veiculando sua imagem: “Estamos entrando com uma ação de todo mundo que está veiculando minha imagem com coisas do passado.”
Muito simpática, ela pediu desculpas por não dar entrevista “meu marido está furioso”, antes de desligar o telefone. Pelo Whatsapp, ainda em contato com a reportagem, ela disse que não vê nada demais em visitar o gabinete:
“Eu, particularmente, não vejo nada demais na minha visita, muito menos pelas fotos, pois se estamos juntos em tantos momentos difíceis, porque não estar agora num momento feliz?”
“Maldade do povo quer usar meu passado para denegrir nossa imagem. Estou afastada da vida política há três anos, sou formada em Relações Internacionais e Direito. Atualmente, estudo para concurso público na Polícia Federal. Não entendo porque usar o meu título de Miss nos EUA, que nem aqui foi”, desabafou.
Tô indignada com a falta de ética e respeito das pessoas. Pegam um momento de felicidade da vida se um casal que se ama e estão felizes e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade. Todos sabem que estou fora da vida pública, por opção, há mais de dois anos, mesmo tempo em que estou casada.
Então não precisam pegar fotos e falas que fiz no meu passo e apresentar como se fossem algo atual porque não são!
O único fato novo é exclusivo é que eu sou a esposa do Ministro do Turismo. O resto é conversa para boi dormir.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram