A Prefeitura de Riachuelo, através da secretaria municipal de Educação, desenvolveu na última semana uma série de atividades de combate ao mosquito Aedes Aegypti, como recomenda o Ministério da Educação na campanha “Educação em prol do Zika zero”.

Durante uma semana, foram realizadas palestras, produção de cartazes e caminhadas pelas ruas da cidade. (Foto: Ascom/PMR)
Durante uma semana, educadores e estudantes se envolveram nas atividades de mobilização de combate ao mosquito causador da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus, com palestras, produção de cartazes e caminhadas pelas ruas da cidade. O foco principal das atividades é mostrar a população as formas de prevenir e combater a proliferação do mosquito, que vem causando sérios danos à sociedade.
“O nosso município não poderia ficar de fora dessa campanha tão importante, já que a proliferação do mosquito Aedes Aegypti está sendo tão grande. Portanto, na última semana os nossos educadores e estudantes se uniram para mostrar a população as formas de prevenção e combate a este mosquito, com destaque para os alunos da Escola Municipal Francisco Leite Filho”, destacou a secretária municipal de Educação, Rousijane Hipólito.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Instagram e no Facebook
Por Ascom/PMR