Com o objetivo de responder as duvidas relacionadas à fiscalização do trabalho, a Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio a Média e Pequenas Empresas (Sebrae), realizaram uma palestra na última terça, 22, na sala de convenções da instituição. A ação é promovida pelo Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) que é um instrumento da CNI e das Federações para fortalecer a representação sindical empresarial.
O tema “Como atender a fiscalização do trabalho?” levantou vários questionamentos sobre a gestão das empresas relacionadas aos cuidados que devem ser tomados ao receber um fiscal, quais documentos podem ser exigidos, quais os limites de atuação do fiscal do trabalho, entre outros. Participaram do curso, empresários e representantes de diversos setores industriais.
A capacitação foi ministrada pelo Consultor da CNI e Advogado Empresarial, Marcelo Carvalho, no qual apresentou aos presentes, boas praticas de atendimento ao fiscal, aprimoramento e identificação de oportunidades na gestão das relações de trabalho, entre outros aspectos.
Acompanhe também o SEnotícias no Twitter, Facebook e no Instagram
UNICOM/FIES