Policiais civis da Delegacia de Laranjeiras, coordenados pelo delegado Marcelo Pais, cumpriram na tarde desta quarta-feira, 9, um mandado de prisão preventiva em desfavor de José da silva dos Santos, 34 anos, motivado por um latrocínio e um mandado de internação de um adolescente de 17 anos, envolvido no mesmo caso.
De acordo com o delegado, no dia 27 de Janeiro deste ano ocorreu um roubo seguido de morte, latrocínio, cometido contra um caminhoneiro, na BR 101 na altura do povoado Pedra Branca, em Laranjeiras. “O genro da vítima, que presenciou o crime, identificou três envolvidos na ação. A partir daí, as investigações iniciaram e conseguimos prender na tarde de hoje José e apreender o adolescente, no mesmo povoado onde aconteceu o latrocínio”, detalha.
O delegado disse que o caminhoneiro estava com o caminhão parado em um posto de combustíveis. “Nesse local muitos caminhoneiros param para abastecer, comprar frutas e também há pontos de prostituição”, explicou na época o delegado Marcelo Paes.
O acusado tem passagem pelo sistema prisional sergipano pelo cometimento de diversos roubos.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações da SSP/SE