A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), desarticulou uma quadrilha na madrugada desta quarta-feira, 20, no município de Propriá, prendendo sete pessoas e apreendendo seis armas de fogo durante a ação.
Militares do 2º BPM fizeram levantamento minucioso sobre a movimentação do grupo suspeito de crimes na cidade propriaense, até localizá-lo num táxi no bairro Diocesano. No carro, a polícia também apreendeu uma pistola 380, quatro revólveres e uma espingarda calibre 12, além de uma trouxinha de maconha.
Além das armas, também foram apreendidas 56 munições de diversos calibres e seis celulares. Segundo o sargento Almeida, que comandou a prisão, os envolvidos foram identificados como Dimas Rafael Santos Lima, de 19 anos, Davison Roberto dos Santos, de 21 anos, Paulo Cesar de Oliveira Moura, de 20 anos, Cristiane Alves Santos, de 37 anos, Wallace Wagner Vidal, de 49 anos, além de dois adolescentes.
Diante do ocorrido, as sete pessoas foram levadas à Delegacia Regional de Propriá, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. A partir de agora, a Polícia Civil passa a averiguar as atividades criminosas desenvolvidas pelo grupo, para a devida responsabilização.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Ascom/PM/SE