A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 1º BPCom), prendeu, na noite da quinta-feira, 7, no município de Itaporanga D’Ajuda, um homem acusado de violência doméstica.
O fato ocorreu por volta das 21h, quando uma jovem mulher dirigiu-se à Companhia de Itaporanga informando ter sido agredida com chutes e pontapés, em via pública, por seu próprio tio. Uma guarnição fez diligências em busca do suspeito e o encontrou em sua residência, situada próximo ao local do fato.
A vítima apresentava ferimento na face e estava bastante amedrontada, foi socorrida por um homem o qual não sabia a identificação e apresentou ainda mensagens no seu celular contendo ameaças por parte deste tio.
O suspeito confessou ter praticado as agressões e afirmou que também fora agredido fisicamente. Não apresentou resistência à prisão em flagrante e não aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica ou outras drogas. Na Delegacia Plantonista o acusado foi autuado em fragrante por violência doméstica.
Com informações da Delegacia Plantonista.