A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Kairan Pereira Nascimento, 21 anos, por suspeita de tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira, 10, em frente ao Mercado Municipal de Aracaju. Em sua residência, no município de Barra dos Coqueiros, foram apreendidos cerca de meio quilo de cocaína pura e nove munições calibre .40, todas intactas.
Após levantamento do grupo de inteligência do Batalhão da RP, que monitorou a localização do suspeito, as equipes Leão Comando, sob o comando do major Vitor, Leão 82, ao comando do cabo Bonfim, e Leão 84, comandada pelo soldado Fernando, seguiram ao Centro de Aracaju, em frente ao Mercado Municipal, abordaram Kairan. Segundo o major Vitor, Kairan já fora preso por equipes da Radiopatrulha no dia 28 de junho de 2014, no município de Nossa Senhora do Socorro, em poder de duas armas de fogo, ocasião em que agia na companhia de um comparsa.
“Soubemos que o indivíduo estava solto, realizando o tráfico de drogas e que mantinha um apartamento na Barra dos Coqueiros, no Condomínio Vivendas do Atlântico, para este fim. Por volta de meio-dia, abordamos Kairan em frente ao Mercado Municipal, em um táxi que costuma realizar corridas privativas para o suspeito e que provavelmente tem envolvimento com a entregar da droga”, revelou o comandante do BPRp.
Ao ser abordado pelos policiais militares, Kairan deu o nome falso de José Lelis Pereira Neto e mentiu o local de onde havia saído, indicando o bairro Santos Dumont, na zona norte da capital. “Ele acabou confessando que guardava drogas e munições calibre .40 em um apartamento na Barra dos Coqueiros. Com sua permissão, adentramos a residência e, em um dos quartos, encontramos nove munições .40 e cerca de meio quilo de cocaína pura, além de uma balança de precisão, um frasco de éter e bicarbonato de sódio, usados para fazer mistura e fazer render o material ilícito”, destacou major Vitor.
Kairan e todo o material apreendido na ocorrência foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil para adoção das providências cabíveis.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Fonte: ASCOM PM/SE .