Márcio Henrique Santos Fontes, de 39 anos, segundo ele morador em Aracajú, estado do Sergipe, foi preso pela Polícia Militar transportando 126 quilos de maconha, na tarde dessa terça-feira, 3 de novembro, em Amambai.
O sergipano, que conduzia um Fiat Doblô cor cinza, placas OLY 9157 de Salvador, estado da Bahia, foi abordado durante barreira montada na Avenida Pedro Manvailler, próximo à saída para Coronel Sapucaia.
Segundo a PM, já no ato da abordagem, Márcio Henrique terá relatado que estava carregando maconha, posteriormente teria disto que havia pegado o carro com a droga na cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai e receberia R$ 3 mil reais para levar o entorpecente até a capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande.
De acordo com a Polícia Militar, a maconha, dividida em tabletes, estava no compartimento de carga do Doblô, encoberto por uma lona preta.
Márcio Henrique contou aos policiais que receberia R$ 3 mil pelo transporte da maconha. Ele disse ainda que já pegou o veículo com a droga no município de Coronel Sapucaia e levaria até Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.
Informações do Gazeta News (MS).