A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia e da coordenação de operações do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 7º BPM), trocou tiros na tarde da segunda-feira, 26, no bairro Santa Rita, no município de Tobias Barreto, com Agustinho José dos Santos Júnior, o Maluquinho, acusado de matar uma adolescente de 15 anos, na própria cidade tobienese.
A 2ª Vara Cível e Criminal de Tobias Barreto expediu um mandado de prisão por homicídio em desfavor de Agustinho. Diante da determinação, os militares foram à região onde suspeito reside, e este fugiu pelos quintais das casas do bairro. Durante a fuga, o homem passou a atirar contra a guarnição, que prontamente revidou.
Em meio à troca de tiros, o Maluquinho foi atingido e acabou não resistindo. Em sua companhia, estava Lucas Silva Santos, o Lulu, que acabou sendo preso e levado à delegacia local. Com a dupla, a polícia apreendeu dois revólveres, um calibre 38 e outro 32, além de várias munições e certa quantidade de maconha.
Segundo o major Alexsandro Ribeiro, coordenador de operações do 7º BPM, Agustinho era suspeito de vários homicídios. De acordo com informações repassadas pela população, o infrator comandava o tráfico no bairro Santa Rita e vivia ameaçando os moradores da localidade.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Ascom/PM/SE