A direção da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) lamentavelmente vem informar que, por volta das 8h30 deste domingo (11), a Recepção Azul do Hospital Regional Monsenhor João Batista de Cavalho Daltro (HRL), em Lagarto, na região Centro Sul de Sergipe, foi alvo de um ato de vandalismo que causou grandes prejuízos à unidade.
Um ex-funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços ao HRL, armando-se com um extintor de incêndio da própria unidade, destruiu vários equipamentos da recepção Azul, como computadores, impressora, central telefônica, bebedouro, bancada de mármore, aproximadamente 30 cadeiras e aparelho de TV. Informa ainda que tão logo aconteceu o fato, a gestão do HRL acionou as autoridades policiais locais e o Corpo de Bombeiros, bem adotou as demais medidas legais que esse tipo de caso requer, como o efetivo registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia de Policia Regional.
A direção da FHS esclarece ainda, por meio da gestão do HRL, que foram verificados apenas prejuízos materiais, sem registro, portanto, de pessoas feridas durante o episódio e que o atendimento à população usuária.continua sendo feito normalmente.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
por Ascom/Fundação Hospitalar