Uma operação conjunta envolvendo policiais do Complexo de Operações Especiais da Polícia Civil (COPE) e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) no final da tarde dessa quarta-feira, 23, resultou na apreensão de 45,5 quilos de maconha e na prisão de Irla Simone Santos, 33 anos, suspeita pelo crime de tráfico de drogas, em ocorrência registrada no Conjunto Marcos Freire III, situado no município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.
Segundo o delegado do COPE, Osvaldo Resende, a investigação teve início após o recebimento de denúncias anônimas sobre um imóvel, situado no referido núlceo habitacional, que estaria sendo utilizado para o comércio de entorpecentes. “Nossos agentes receberam denúncias informando sobre uma mulher que estaria utilizada a residência como ponte de venda de drogas. A partir daí, enviamos a equipe com o apoio do BPRp ao local para averiguação”, disse o chefe de polícia.
De acordo com o major Vítor, comandante do BPRp, a prisão ocorreu no final da tarde, quando, por meio da ação integrada entre as duas instituições policiais, foi solicitado o apoio para efetuar o cerco à residência da suspeita. “Com o apoio de equipes do COPE, efetuamos o cerco ao imóvel e ficamos observando a movimentação. Ao notar a presença da mulher, fizemos a entrada na residência, apreendendo em um dos cômodos cerca de 45,5 quilos de maconha prensada”, ressalta o oficial.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações da SSP/SE