O soldado da Polícia Militar do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos), Alisson Bomfim de 32 anos, morreu em um acidente de trânsito nas imediações da 3ª Delegacia Metropolitana, na tarde deste domingo (20), em Aracaju.
A Polícia Militar do Estado de Sergipe está em luto e lamenta o falecimento do soldado Alisson Santos Bonfim, de 32 anos, ocorrido por volta das 17h40 deste domingo, 20, nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O militar morreu após acidente com motocicleta, ocorrido em frente à 3ª Delegacia Metropolitana, na Avenida Visconde de Maracaju, na capital sergipana.
O soldado Alisson, que era integrante do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), estava de serviço por volta das 15h30 deste domingo, quando a sua guarnição avistou um suspeito e passou a persegui-lo. Em meio à ação, o PM perdeu o controle da moto, que bateu no meio-fio e lançou ele e o garupa, soldado Oliveira Júnior, na calçada.
Durante a queda, o soldado Alisson foi arremessado contra uma árvore e, segundo informações médicas, teve traumatismo craniano. O policial foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao HUSE, onde acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.
O praça, que morreu heroicamente defendendo a sociedade, deixou esposa e dois filhos e será sepultado com honras militares na segunda-feira, 21, em local que será definido pela família e divulgado posteriormente. Neste momento, o corpo do policial está no Instituto Médico Legal (IML), de onde segue para o Velatório Osaf, situado na Rua Itaporanga.
Situação do soldado Oliveira Júnior
Segundo informações levantadas, o soldado Oliveira Júnior, que estava na garupa da moto conduzida pelo soldado Alisson, está no HUSE, em observação e com uma costela quebrada, mas fora de risco de morte.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações da PM/SE