O estudante do Colégio Estadual Severino Uchôa, no Bairro Getúlio Vargas, Zona Oeste de Aracaju, que se envolveu em uma briga com um colega, e em seguida sofreu uma parada cardiorrespiratória segue internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em estado grave.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, os médicos começaram a retirar a sedação na tentativa de que o adolescente começasse a reagir, mas, até o momento ele segue em coma induzido.
Entenda o caso
No final da manhã desta terça-feira (25), dois alunos do Colégio Estadual Severino Uchôa, no bairro Getúlio Vargas, Zona Oeste de Aracaju, se envolveram em briga e um deles acabou batendo a cabeça no chão e sofrendo uma parada cardiorrespiratória.
De acordo com a coordenadora do colégio Lucia Maria Melo Lira, a briga aconteceu em um ponto de ônibus próximo a unidade de ensino e nenhum dos estudantes possui histórico de violência.
A Secretaria Estadual da Educação (SEED) informou que está acompanhando o estado de saúde do adolescente e que está prestando o auxílio a sua família.
Com informações do G1, em Sergipe