A obra da DESO na avenida Marechal Rondon em Aracaju vem provocando transtornos nas adjacências da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Os motoristas e moradores reclamam das condições da via após o início das obras.
De acordo com populares, a obra já perdura por quase dois meses e nada foi resolvido. O assistente, Jailson Rodrigues, que trabalha próximo à avenida, se sente incomodado com a situação. “Os carros quando passam aqui é molhando todo mundo, sujando quem passa de lama. Escavaram a rua toda e todos os moradores estão reclamando por causa da buraqueira”, reclama
A motorista Clézia Oliveira diz que a avenida está em péssimas condições e suscetível a provocar possíveis acidentes. “A via está cheia de buracos e tem que ter muito cuidado ao passar por aqui. Alguns tentam desviar dos buracos o máximo que podem, e se não ficar atento, acaba provocando batidas e acidentes”, observa.
Nota da DESO:
A obra está no estágio de compactar o terreno e depois recapear. Este serviço tem sido feito de forma gradativa, devido as constantes chuvas que vêem caindo em Aracaju. A obra foi a implantação de uma tubulação de ferro fundido de 1000mm, com a finalidade de reforço no abastecimento de água dos bairros Jabotiana, Atalaia, Zona de Expansão, Inácio Barbosa, Farolândia, Santa Maria, Augusto Franco, Orlando e adjacências.
Com informações do A8SE