O que havia dado uma trégua voltou a acontecer com grande frequência em Sergipe. Em quatro dias, três agências bancárias foram invadidas e cashs explodidos em ação criminosa. A última ocorrência foi registrada no município de Capela, na madrugada desta segunda-feira (6).
Por volta das 3h de hoje, homens fortemente armados invadiram uma agência do Banco Bradesco e chegaram a levar um caixa eletrônico. A polícia foi acionada através do CIOSP e iniciaram buscas ainda durante a madrugada.
Até o início desta manhã não havia informações sobre os suspeitos do crime.
Na madrugada do último sábado (4), o alvo foi uma agência do Banese em Japaratuba. Na ocasião, cerca de seis homens usaram explosivos na tentativa de levar o dinheiro de cash. A ação criminosa foi rápida e, logo depois de explodirem cash, os indivíduos fugiram em um veículo Fiat Siena de cor branca. Segundo o coronel Paiva, relações públicas da PM, havia uma motocicleta Falcon no apoio deles.
Na sexta-feira (3), ação criminosa aconteceu em Arauá. De acordo com o coronel Paiva, quatro homens usaram grampos para furar os pneus da viatura da polícia local e, em seguida, explodiram dois cashs da agência do Banco do Brasil. No entanto, não conseguiram levar dinheiro e logo depois tomaram rumo desconhecido, sendo que ainda não foram identificados.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações do Jornal da Cidade Net