Policias civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), prenderam na tarde dessa terça-feira (9), Rosa Cristina Rodrigues da Silva, 28 anos, no bairro Cidade Nova, em Aracaju.
De acordo com o delegado André Baronto, a equipe de investigação do Denarc recebeu denúncias anônimas indicando que uma mulher conhecida como Rosa, estaria realizando tráfico de drogas em sua residência, localizada na rua E, do referido bairro. Segundo as denúncias, a mulher seria companheira do presidiário Leandro da Silva Bispo. Após levantamentos de informações na região, confirmaram-se as informações e a equipe deslocou-se para o endereço indicado.
“Na residência da mulher a equipe fez uma busca e encontrou 43 pequenas pedras de crack, já embaladas e prontas para a venda, bem como um colete balístico com timbre da Polícia Civil. Dentro da casa também foram encontrados vários documentos pessoais em nome da suspeita, mas ela não estava em casa no momento da operação policial”, explicou.
“Com novos levantamentos realizados, descobriu-se que Rosa estava escondida na residência de sua vizinha. Os policiais a localizaram e ela confessou que estava guardando as pedras de crack e o colete por ordem de seu companheiro Leandro, que encontra-se preso por prática de crime de roubo majorado”, relatou Baronto.
Ainda de acordo com o delegado, o colete balístico apreendido havia sido furtado no dia 5 deste mês na residência de um agente de polícia e será devolvido imediatamente.
Fonte: PM/SE